A Superintendência Administrativa é responsável por assessorar a Diretoria, auxiliando na tomada de decisões quando solicitada e cuidando da análise de viabilidade e/ou do encaminhamento de processos administrativos específicos, como aquisição de material eserviços, orientação de serviços de terceiros, gestão de contratos, autorização do pagamento de menores da Cruz Vermelha, auditoria e estágio probatório de funcionários técnico-administrativos da Escola de Engenharia.
Telefone: 3409-1008 / 3409-1749
E-mail: sadmeng@adm.eng.ufmg.br
Localização: Sala 1511, Bloco 1
Horário de atendimento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Atribuições:
– Assessorar a Diretoria, principalmente em questões administrativas operacionais da Escola de Engenharia;
– Providenciar documentos e justificar os questionamentos feitos durante auditorias, bem como elaborar relatório final, com as informações de todos os setores administrativos auditados, a ser enviado para o órgão responsável;
– Encaminhar à Diretoria todos os pedidos de aquisição e distribuição de material e serviço vindos da administração da Escola, após verificar a real necessidade dos mesmos;
– Avaliar fatura e autorizar pagamento dos menores da Cruz Vermelha;
– Realizar todos os encaminhamentos e conferências dos processos de estágio probatório de funcionário técnico-administrativo;
– Gerir contratos de empresas prestadoras de serviço terceirizado;
– Controlar os contratos de atividades de extensão e processos de cursos de especialização e os demais gerenciados pela FUNDEP e FCO;
– Apurar e informar ao responsável (FUMP, Seção de Pessoal, Cruz Vermelha) a frequência dos funcionários contratados do setor;
– Representar a Escola de Engenharia quando solicitado pela Diretoria; Outras atividades de igual nível de complexidade.