É responsável por organizar e tratar continuamente a massa documental da Escola de Engenharia, acumulada desde sua fundação, realizando a recuperação de informações acadêmicas e administrativas sempre que necessário. Também deve conservar e preservar os documentos em local e condições físicas adequadas.
Telefone: 3409-1012
e-mail: arquivopermanente@adm.eng.ufmg.br
Localização: Sala 1419, Bloco 1
Horário de atendimento: Das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Atribuições:
– Receber os documentos das seções administrativas;
– Selecionar, registrar, ordenar e arquivar documentos;
– Conservar os documentos mantendo arquivo organizado e atualizado;
– Fazer o possível para localizar documentos/informações solicitados;
– Controlar a saída dos documentos;
– Etiquetar as caixas conforme o conteúdo das mesmas;
– Manter Catálogo das Caixas de Documentos Administrativos atualizado;
– Estabelecer a comunicação e envio de documentos para as partes envolvidas nos processos;
– Atender o público interno e externo à Escola de Engenharia.